terça-feira, 27 de outubro de 2009

SERRINHA -BA, sedia III encontro da FEBACAM.

Nos próximos dias 06 e 07 de novembro, acontecerá na cidade de Serrinha-Ba, o IIIº encontro na 09ª regional da FEBACAM - Federação Bahiana de Camaras Municipais, neste evento estarão presentes várias autoridades de diversos órgãos, a exemplo do TCM-Ba e Câmaras de Vereadores. O Presidente da Entidade, Vereador Albano Fonseca juntamente com o Presidente da Câmara daquela cidade, Vereador João , fazem questão de convidar todas as Camaras da região pois os assuntos que serão abordados na referida região, são de extrema importância para a sobrevivência das Casas Legislativas Municipais.

PAULO AFONSO, FEBACAM FORTALECIDA NA REGIÃO.

Vereadores de Paulo Afonso - Ba.
Daniel Luiz, Ozildo Alves, Dr. Gilson, Aroldo do Hospital e Regivaldo Coriolano.

Vereadores de Governador Mangabeira - Ba.
Genis Sousa, Antonio Lopes e Miguel Fiúza.
Do lado direito Dr. Rogério Rocha, assessor contábil da FEBACAM.

Presidente da Câmara de Olindina - Ba.
Vereador Anaelson Pinheiro de Santana
Entregando o "Termo de convênio" à uma das belas assistentes.

Formação da mesa para entoar o Hino Nacional.
Encerramento do evento na porta da Câmara Municipal de Paulo afonso - Ba.

Vereadores de Várias Cidades da região.

Presidente da FEBACAM e da 22a. Regional da entidade.
Albano Fonseca (Governador Mangabeira -Ba.)
Antonio Alexandre (Paulo Afonso - Ba.)


Nos últimos dias 23 e 24 de outubro, ocorreu na cidade de Paulo Afonso, o II encontro na 22a. Regional da Febacam, sediado naquela cidade, onde foram eleitos e empossados o Presidente da Regional, Vereador Antonio Alexandre, Presidente da Câmara daquela cidade e como Secretário o Vereador Nildo José da Silva Presidente da Câmara da cidade de Glória, dentre tantos presentes, os Presidentes das Câmaras de Santa Brígida João Carlos Teixeira Lima, Olindina Anaelson Pinheiro de Santana, Tucano Belmiro Santos e vários Vereadores.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FEBACAM realiza em Paulo Afonso o II Encontro Regional para a criação da 22ª Regional da Federação

Nos dias 23 e 24 de outubro/2009, será realizado no plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso o II encontro da Federação Baiana das Câmaras Municipais - FEBACAM -.O encontro tem como objetivo fortalecer a classe de parlamentares municipais e criar a 22ª Regional da Federação.

No dia 23 (sexta-feira), a programação será iniciada às 8h e encerrada às 17h, durante este dia serão ministradas várias palestras, dentre elas, a futura criação e instalação do Parlamento Regional no município de Paulo Afonso, o palestrante será o vereador Regivaldo Coriolano (PC do B).

No dia 24 (sábado), o evento começará ás 9h com a mesa redonda - participação dos presidentes de Câmaras- e logo em seguida, será realizada a eleição e posse da 22ª Regional da FEBACAM, o encerramento está previsto para 12h.

O evento reunirá as Câmaras que compõem a 10ª região administrativa Bahia:Chorrochó, Glória, Sítio do Quinto, Santa Brígida, Macururé, Abaré, Coronel João Sá, Rodelas, Jeremoabo e Pedro Alexandre.

Fonte: Câmara Municipal de Paulo Afonso

segunda-feira, 12 de outubro de 2009